Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Búfalo Dourado lança mozzarella de búfala na versão fatiada

A Búfalo Dourado, marca da plataforma UltraCheese, lançou a versão fatiada da sua mozzarella de búfala, uma ampliação da linha que leva ao consumidor qualidade e praticidade com um queijo de sabor suave e sofisticado, além de ter um ótimo derretimento.

Com esta novidade, a marca amplia a linha, ao mesmo tempo em que oferece ao consumidor um acesso de entrada para o mundo dos lácteos de búfala. A expectativa da empresa com esta iniciativa é ampliar mercados e, simultaneamente, potencializar o reconhecimento da Búfalo Dourado por todo o país”, comentou Edson Martins, COO da UltraCheese.

Na elaboração da mozzarella fatiada, assim como em todo o mix da marca, é utilizado puro leite de búfala e ingredientes selecionados, trabalhados com rigorosos controles de qualidade (certificados pelo selo de pureza da ABCB/Associação Brasileira de Criadores de Búfala), tecnologia de ponta e técnicas de produção aprendidas com os mais tradicionais queijeiros italianos. Ao longo do processo, todas as etapas contemplam o bem-estar animal e a segurança alimentar.

Leve e rico em nutrientes, o leite de búfala apresenta vitamina A, fósforo e alto teor de minerais, como cálcio e magnésio. Além disso, merece destaque uma característica específica dessa categoria, que é a presença exclusiva da proteína beta-caseína A2, produzida naturalmente pelas búfalas.

Fonte: Básica Comunicações




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001