Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BR Brands lança linha de feijão premium da Knorr

A BR Brands foi a empresa licenciada pela Unilever, detentora da marca Knorr, para inicialmente beneficiar, comercializar, distribuir e promover a nova linha de feijão Premium nas variedades Carioca, Preto e Fradinho.

Reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, Knorr, uma das maiores marcas de produtos alimentícios do mundo, traz ao mercado a sua linha de feijão premium. Selecionados criteriosamente desde a origem até o seu empacotamento, os feijões combinam os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento.

O resultado são grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual, inteiros e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento.

De acordo com Paulo Bonifácio, CEO da BR Brands, o parque industrial, localizado em Tatuí, SP, passou por um rigoroso processo de certificação em níveis internacionais. “Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da Knorr/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para Segurança, Saúde e Meio Ambiente”, disse.

A BR Brands tem como compromisso acelerar o Sell-Out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro”, acrescentou Pablo Rossi, diretor comercial da BR Brands.

De acordo com Rossi, a nova linha de feijões Premium Knorr, em breve, poderá ser encontrada em todo território nacional, iniciando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina.

Fonte: Thrive Soluções Empresariais




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001