Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Hershey’s lança chocolate com cacau 80% e consolida linha Special Dark

A Hershey apresenta mais um sabor para a sua linha Special Dark, formada por chocolates com alto percentual de cacau. O Special Dark 80% chega para complementar a linha composta pelas barras 60% cacau nos sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt, Aerado e a barra Special Dark 73% tradicional.

A linha Hershey’s Special Dark é resultado da constante busca da marca por inovação, unindo saudabilidade e indulgência em um único produto. As barras 60%, com pedaços de fruta, são ideias para suavizar o sabor, sendo indicadas para quem deseja começar a consumir chocolate com alto teor de cacau; já as barras 73%, normalmente recomendadas pelos nutricionistas, contam com um sabor um pouco mais forte; e a barra 80% chega para aqueles consumidores que possuem dietas mais restritivas ou que buscam o sabor mais forte do cacau.

Todo esse portfólio representa o cuidado que temos ao responder a uma necessidade do nosso consumidor. Pensamos em cada perfil, estilo e gosto e criamos uma linha completa de chocolate com alto teor de cacau” afirmou Camila Ribeiro, head de Marketing da Hershey para a América Latina.

Com o lançamento dessa nova linha de produtos, a Hershey 's promoveu a democratização do consumo de chocolate com alto teor de cacau no Brasil, a partir do uso de cacau certificado, sustentável e com pedaços reais de fruta.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001