Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fonterra lança marca para bem-estar físico e mental

A Fonterra, fabricante de laticínios, entrou no setor nutrição com o lançamento de Nutiani, uma nova marca de soluções nutricionais que tem como foco o mercado de saúde e bem-estar.

O portfólio de ingredientes de Nutiani inclui probióticos, fosfolipídios e lactoferrina, que atendem as necessidades de saúde e bem-estar em nutrição médica e de estilo de vida. De acordo com Alex Williams, gerente de Marketing da Fonterra Europe, Nutiani fornece benefícios de saúde direcionados para os consumidores. “A Fonterra encomendou um estudo de mercado à Ipsos; queríamos entender o desejo dos consumidores por produtos de saúde e bem-estar. Vimos que os consumidores estão preocupados com sua saúde e procurando gerenciá-lo de forma proativa, se voltando para a nutrição como uma das principais formas para atingir esse objetivo”, acrescentou.

Nutiani planeja se posicionar como uma empresa de nutrição capaz de atender a essas demandas dos consumidores modernos. E, para isso, tem como alvo as 10 principais preocupações dos consumidores em relação ao gerenciamento de bem-estar, como humor geral, sono e cognição.

A nova marca também planeja aproveitar as preocupações contínuas dos consumidores com imunidade e bem-estar e focar em tendências crescentes na saúde feminina.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001