Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wickbold amplia portfólio da linha Do Forno

A Wickbold ampliou o portfólio Do Forno, com o lançamento do pão Tomate & Ervas e o Pão de Mel, reforçando sua presença em panificação doce.

O novo sabor Tomate & Ervas, que teve como inspiração as receitas mediterrâneas, conta com um mix de especiarias na formulação, incluindo além do tomate, orégano, manjericão e tomilho. Por ser aromático, é adequado para lanches, receitas e brunchs. Além disso, possui baixo teor de gorduras saturadas e gorduras totais, zero colesterol e é livre de gordura trans. Assim como os outros itens da linha, o novo pão se destaca pela maciez. Já as fatias mais grossas e cascas fininhas proporcionam uma experiência de consumo diferenciada.

Já o Pão de Mel Do Forno, recheado com doce de leite e cobertura sabor chocolate, chega como uma das grandes apostas em panificação doce. Com massa úmida, o diferencial do lançamento é o sabor similar à confeitaria artesanal. Além de ser uma opção de sobremesa, pode ser consumido a qualquer hora do dia, já que está disponível em uma porção individual de 35g.

Os itens Do Forno têm grande representatividade dentro do nosso portfólio, por unir qualidade e experiência sensorial diferenciada, entregando muito sabor e excelente textura ao consumidor. Por isso, trabalhamos para expandir esse leque com dois lançamentos diferentes, mas que se assemelham nas características artesanais presentes nos outros produtos da linha. Ambos têm gosto de feito em casa”, contou Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de Marketing e P&D da Wickbold.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001