Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle lança calculadora que ajuda a aumentar a ingestão diária de fibras

A Tate & Lyle, empresa mundial de soluções de ingredientes para alimentos e bebidas mais saudáveis, lançou uma calculadora de fibras com o objetivo de ajudar a aumentar a conscientização sobre a carência desse ingrediente na dieta.

A nova ferramenta, que está disponível no site da empresa, traz oito perguntas direcionadas ao usuário que visam avaliar seus hábitos alimentares atuais, antes de dar uma pontuação geral relacionada à quantidade de fibra presente na dieta do avaliado, além de oferecer dicas simples e conselhos personalizados sobre como aumentar o consumo do nutriente.

Estamos muito satisfeitos em lançar essa nova solução e esperamos que a disponibilidade de uma ferramenta como essa ajude a aumentar a conscientização sobre a inadequação do consumo de fibra e a melhorar sua ingestão diária. A reformulação dos produtos do dia a dia, como barras de cereais, iogurte e bebidas pode ser realmente eficaz para melhorar a ingestão nutricional”, comentou Renata Cassar, chefe de Nutrição da América Latina e Nutrição Global da Tate & Lyle.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001