Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Prinova lança conservante antimicrobiano natural

A Prinova Europe lançou um novo antimicrobiano natural que inibe o crescimento de leveduras, bolores e bactérias, atendendo a crescente demanda por conservantes naturais.

PlantGuard AM é uma mistura patenteada de extratos naturais de plantas que têm sido usados em suplementos nutricionais por muitos anos devido as suas propriedades antioxidantes. É altamente eficaz para prolongar o frescor e a vida útil, retardar o aparecimento de rancidez e impedir o crescimento microbiano, além de conservar o sabor e a cor.

Os conservantes de sabor neutro e estáveis ao calor funcionam bem contra alternativas sintéticas em uma variedade de alimentos e bebidas. PlantGuard AM pode ser usado em aplicações como laticínios, peixes, carnes, frutas, vegetais, cereais e sucos.

Criamos o PlantGuard como resultado direto do interesse do fabricante em antioxidantes naturais para atender a essa crescente demanda por ingredientes simples e autênticos. Estamos entusiasmados em fornecer uma solução que aproveita a funcionalidade de ingredientes naturais para preencher todos os requisitos para fabricantes e consumidores, ou seja, rótulo limpo, menos desperdício de alimentos e vida útil mais longa, em produtos frescos e embalados”, disse James Street, diretor de Marketing EMEA e APAC da Prinova.

A linha PlantGuard inclui ainda o antioxidante PlantGuard™ FS, solúvel em gordura para aplicações com alto teor de gordura, como doces, alimentos e maionese; e PlantGuard™ WS, solúvel em água para produtos com baixo teor de gordura, incluindo pães, cremes para barrar e molhos com baixo teor de gordura.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001