Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Griffith Foods lança ingredientes para snacks com baixo teor de gordura

A Griffith Foods lançou Savor Flex, uma caixa de ferramentas de ingredientes especificamente projetada para oferecer uma saborosa experiência a partir de snacks com baixo teor de gordura.

Savor Flex modifica a percepção dos snacks com baixo teor de gordura realçando o dulçor, o salgado e as notas cítricas e mascarando os sabores mais amargos, além de aumentar a complexidade geral do tempero, resultando em um mouthfeel muito mais rico e em uma experiência geral de consumo.

Apresentado em uma fórmula fácil de aplicar e de usar, que aborda sabor, textura e aparência geral, Savor Flex responde aos problemas de formulação de snacks com baixo teor de gordura. Além disso, segundo a Griffith Foods, pode reduzir significativamente o uso de óleo, convertendo os produtos de pasta de óleo em uma solução de pulverização e pó, reduzindo, assim a gordura e as calorias do produto acabado.

Savor Flex oferece uma experiência de alimentação mais saborosa e encorpada quando aplicado a snacks com baixo teor de gordura, como vegetais extrusados, batatas fritas assadas, entre outros.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001