Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DSM lança portfólio de culturas usando inteligência artificial

A DSM anunciou o seu primeiro portfólio de culturas para produtos lácteos fermentados desenvolvidos usando uma nova plataforma alimentada por inteligência artificial (IA). Delvo ONE compreende cinco culturas que oferecem sabor, textura e benefícios para a saúde, todos com bioproteção integrada.

De acordo com Sarita Bairoliya, gerente global de Negócios da DSM, a nova plataforma de cocriação de cultura conecta produtores de laticínios com tecnologia de última geração e conhecimento científico para criar soluções holísticas projetadas para serem usadas como uma solução combinada ao invés de culturas distintas. “A plataforma melhora a precisão e a velocidade do desenvolvimento de novos produtos dos produtores de laticínios, reduzindo a complexidade do teste durante o processo de seleção da cultura”, acrescentou.

As cinco misturas de culturas incluem Delvo ONE Alpha e Delvo ONE Gamma, que oferecem sabor, textura e benefícios bioprotetores; Delvo ONE Alpha-B e Delvo ONE Gamma-B, que também contêm a cepa probiótica Bifidobacterium animalis lactis Bif-6; e Delvo ONE Zeta-C, que possui a cepa probiótica Lacticaseibacillus casei L26. Cada mistura de cultura oferece benefícios e perfis sensoriais exclusivos para várias aplicações de iogurte. O portfólio permitirá que os clientes atinjam melhor suas necessidades de sabor, textura, nível de pós-acidificação e contagem de células probióticas com uma solução conveniente e econômica.

Segundo a DSM, este é apenas o começo do uso da inteligência artificial para resolver os maiores desafios da indústria de alimentos e bebidas.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001