Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirolez lança Brie Cremíssimo e amplia linha de Queijos Especiais

Com a proposta de oferecer mais opções de queijos especiais aos consumidores, a Tirolez, empresa 100% brasileira de queijos, lançou o Brie Cremíssimo. O produto tem maturação mais longa do que os Bries tradicionais, entregando um queijo extra cremoso, que proporciona uma experiência de consumo exclusiva e indulgente, oferecendo um dos atributos mais importantes do queijo Brie, a cremosidade.

Disponível em embalagem de 220g, o Brie Cremíssimo Tirolez é de fácil manuseio e possui o tamanho ideal para compor tábuas de queijos ou, ainda, para consumo em outros momentos do dia, com torradas, em sanduíches ou em receitas diversas.

O Brie Cremíssimo faz parte da nossa estratégia de ampliar o mix de maior valor agregado da marca. O Brie é um queijo especial bastante democrático, por sua característica cremosa. Por isso, desenvolvemos o Cremíssimo, que entrega o máximo em cremosidade e é perfeito para ocasiões especiais e descobertas indulgentes”, destacou Maria Flávia Calió, gerente de Marketing Categoria da Tirolez.

O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte: Press à Porter




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001