Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BIS lança embalagem gigante e aposta em nova ocasião de consumo

A marca BIS, pertencente a Mondelez, lançou BISÃO, uma embalagem gigante com 32 unidades.que. A estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sempre seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício.

Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família”, explicou Fabíola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Branco, já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001