Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Reserva de Minas apresenta nova identidade visual e lança doce de abóbora em calda

A Reserva de Minas reposicionou sua marca e ampliou o mix de produtos para comemorar seus 24 anos. Para preservar a tradição e a riqueza da doçaria mineira, a empresa, instalada em Machado (MG), oferece um amplo portifólio de doces e geleias elaborados a partir de receitas que se misturam à história do próprio estado, preservando a cultura gastronômica do final do século XVII, quando os doces eram feitos com o leite produzido nas fazendas coloniais.

Para alcançar mais destaque nas gôndolas e consolidar a presença da sua marca no ponto de venda, o logo da Reserva de Minas foi reestilizado com um design mais leve e ganhou um tom mais moderno. Neste ano, a empresa também lançou a campanha “Da Fazenda para sua Casa” em suas embalagens e peças de comunicação para reforçar sua proposta de utilizar produtos naturais, como o leite e as frutas cultivadas na própria fazenda, onde está instalada sua fábrica, ou de produtores locais, para manter a origem e as características dos insumos da região.

Além o investimento na nova identidade, a empresa também está lançando o Doce de Abóbora em Calda, feito a partir de uma receita tradicional para que os pedaços fiquem com a superfície mais resistente e tenham uma cremosidade saborosa no interior. A novidade vem em embalagens de 650g.

A Reserva de Minas também está ampliando as instalações da sua unidade fabril e investindo no desenvolvimento de novos produtos que, em breve, estarão no varejo, ampliando sua participação no segmento. “Estamos apostando na retomada do mercado, investindo em lançamentos e para reforçar nossa presença no food service, inclusive no desenvolvimento de produtos para atender a indústria”, acrescentou Marcos Eduardo Salles Dias, diretor da empresa.

Fonte: Matéria Prima Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001