Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Andorinha lança nova edição do Azeite Brasileiro

O azeite Andorinha, que pertence ao Grupo Sovena, lançou a segunda edição do Azeite Brasileiro, agora em garrafa de vidro de 500 mililitros. Sendo o único azeite do portfólio Andorinha que não é produzido em Portugal, sua produção é feita 100% em solo brasileiro, consolidando o bom relacionamento construído pela marca ao longo da sua quase centenária presença nos mercados e mesas pelo Brasil. O azeite extravirgem premium é fabricado em Sant’Ana do Livramento (RS).

Em 2019, Andorinha foi a primeira grande marca internacional a se juntar a um produtor brasileiro para desenvolver um novo azeite premium e estamos muito felizes de retomarmos essa parceria que homenageia o Brasil e os produtores nacionais, que têm produzido azeites de qualidade e sabor excepcionais”, disse Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena.

Para participar desse projeto, Andorinha e Ouro de Sant’Ana, um produtor nacional conhecido pela excelência de seus produtos, se uniram mais uma vez. E dessa parceria nasceu um azeite único e pioneiro, que alia o cuidado de uma colheita artesanal a um rigoroso e moderno processo de elaboração do produto.

Produzido com azeitonas de colheita antecipada, prática que consiste em colher manualmente azeitonas sadias e ainda verdes. Esse processo garante notáveis atributos ao azeite extravirgem, que adquire um sabor mais frutado e aromático, maior intensidade de sabores e uma concentração de antioxidantes e vitaminas mais elevadas.

O processamento leva apenas três horas entre a colheita e a extração, diminuindo a degradação natural causada após a retirada do fruto da árvore.


Fonte: Embalagem Marca




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001