Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sweegen lança tecnologia de proteínas para redução de açúcar

A Sweegen anunciou sua mais recente ferramenta de sabor para a criação de produtos melhores para você com baixo teor de açúcar. Sweetensify Flavors é a nova tecnologia de proteínas que inclui brazeína, taumatina II e outras proteínas para melhorar e modular o sabor doce.

Segundo Casey McCormick, vice-presidente sênior de Inovação Global da Sweegen, as proteínas doces, como a brazeína, atingem um receptor de sabor diferente de outros adoçantes não calóricos, o que permite tipos únicos de expressão de sabor e maior qualidade de doçura, possibilitando a criação de uma experiência de sabor mais semelhante ao açúcar.

A brazeína e outras proteínas doces tendem a se ligar a vários receptores gustativos localizados na língua, especificamente o receptor T1R3, que está ligado à percepção de doçura e umami. “Sweetensify Flavors mudará a maneira como os desenvolvedores de produtos pensam em reduzir ou eliminar o açúcar em bebidas e alimentos. A expressão de sabor possibilitada pelo Sweetensify Flavors otimiza a experiência sensorial e permite um sabor mais parecido com o açúcar”, ressaltou McCormick.

Sweetensify Flavors pode ser usado em refrigerantes, energéticos, coquetéis prontos para beber, hard seltzers, chocolate, granola/barras de cereais e muitas outras aplicações.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001