Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion lança ferramenta para inibição natural de mofo

A Corbion lançou Corbion Natural Mold Inhibition Model (CNMIM), a primeira ferramenta de modelagem preditiva da indústria de panificação para inibição natural de mofo. O novo modelo on-line orientado por dados aproveita a experiência da empresa em acelerar a implementação de soluções eficazes de conservação natural para a indústria de panificação.

Ao utilizar parâmetros específicos do produto, o CNMIM prevê a sua vida útil sem mofo com base em testes do mundo real contra 11 cepas de mofo diferentes encontradas em produtos de panificação. O Corbion Natural Mold Inhibition Model leva em consideração as características e a formulação do produto do cliente para estimar o número de dias antes que o crescimento visível do mofo ocorra para diferentes bolores relevantes, tanto em nível de grupo quanto de espécie individual. Com resultados de modelagem detalhados, permite uma comparação direta de diferentes soluções de conservação, ajudando os panificadores a identificar a melhor opção para criar produtos de panificação mais naturais, que se alinhem com as preferências do consumidor e minimizem o risco de retorno do produto.

Ao alavancar a experiência microbiológica da Corbion e as forças de modelagem preditiva construídas ao longo de mais de duas décadas, esta nova ferramenta permite que nossos clientes tragam produtos frescos ao mercado com muito mais rapidez e economia. Isso facilita muito a transição para uma experiência de consumo mais natural e livre de mofo”, disse Domenico Vulcano, vice-presidente de inovação global da Corbion.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001