Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


União lança campanha de novo posicionamento “Sabor que Transforma”

União, marca pertencente à Camil Alimentos e líder no segmento de açúcar no Brasil, apresenta seu novo posicionamento com foco em ampliar sua área de atuação e estar presente em novas categorias de produtos, como por exemplo, o Café União, recentemente lançado.

A campanha chega com a assinatura “Sabor que Transforma” e, além de reforçar a sensação proporcionada pelos alimentos a partir do sabor, mostra que União transforma qualquer oportunidade em um momento especial. O conceito apresenta a expansão da linha de produtos União, que hoje é composta por açúcares de diversos tipos, adoçantes, misturas para bolo e, agora, o café.

União é uma marca centenária e que continua muito presente na vida das pessoas. Todos nós temos lembranças e receitas que amamos. O novo posicionamento é resultado dos laços que construímos com nossos consumidores, de toda a lembrança afetiva que a marca carrega e do quanto queremos estar no dia a dia de cada um - não somente nos doces ou sobremesas, mas também em situações especiais, transformando-as em memórias incríveis”, disse Juliana Conti, gerente executiva de Marketing da Camil.

Fonte: In Press




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001