Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sadia amplia linha Na Receita com opções de cortes de linguiça tipo calabresa

A Sadia, marca de alimentos da BRF, apresenta dois novos itens da sua linha Na Receita: a linguiça tipo Calabresa Em Fatias e Em Cubos. Disponível em embalagem de 400g, os novos cortes vêm prontos para uso culinário: as fatias e os cubos são padronizados, com tempero (sal) na medida certa e congelados que soltam facilmente, o que ajuda na manipulação, além de garantir um visual mais bonito na hora de servir no prato. A porção de 400g, equivalente a dois gomos de linguiça tipo calabresa, garante a praticidade da linha, pois já vem na quantidade adequada para uso em diversas receitas.

Com produtos inéditos no mercado, a marca reforça seu DNA de inovação, incentivando o consumidor a apostar em novas receitas e preparos de forma prática. Ambas as novidades ainda contam com a garantia de qualidade e sabor que os consumidores de Sadia já conhecem e confiam; a marca, inclusive, é líder em vendas de Linguiça Defumada Embalada na Capital São Paulo, principal praça de comercialização da inovação.

O portfólio da linha Na Receita Sadia conta com opções de proteínas suínas e de frango, disponíveis em cortes que facilitam o dia a dia e as rotinas alimentares domésticas, todas em embalagens de 400g. São cinco opções de frango (Peito de Frango em Cubos Cozidos e In Natura, Peito de Frango em Tiras Cozidas e In Natura, Peito de Frango Desfiado Cozido), além de três opções suínas (Lombo em Cubos In Natura, Copa Lombo em Cubos In Natura e Filé Mignon em Tiras In Natura). Os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas, bem como nas unidades da Grande São Paulo do Mercato Sadia, loja-modelo da BRF; e no e-commerce da empresa,o Mercato em Casa.


Fonte: In Press




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001