Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


RAR lança nova manteiga no mercado

A RAR anunciou seu novo produto da linha de lácteos, a Manteiga Extra RAR, nas versões com e sem sal. A empresa já tinha em seu portfólio a manteiga comum, também com e sem sal, e manteiga extra, com a marca Campos de Vacaria em tabletes.

A Manteiga Extra RAR é produzida a partir do creme de desnate do leite de alta qualidade, de rebanho próprio da empresa, que fabrica o queijo tipo Grana Gran Formaggio, eleito o melhor parmesão brasileiro. O produto, que será comercializado em embalagens de 200g, não possui aditivos ou conservantes.

De acordo com Sergio Martins Barbosa, CEO da empresa, o lançamento integra uma série de estratégias que visam o aumento da participação no mercado em todo o país, especial nas regiões Sul e Sudeste. “Notamos o aumento da demanda de consumo e a partir da boa receptividade com a Manteiga Comum, produzida a partir do soro do leite, partimos para a produção da Manteiga Extra, a partir do creme de leite. Temos investido no aumento da capacidade produtiva e as perspectivas para este ano são muito positivas”, avaliou.

De acordo com Sergio, o objetivo da empresa é seguir incrementando o portfólio, sem deixar de lado a característica qualidade dos produtos da marca.

A novidade deve chegar ao mercado ao longo do mês de maio.

Fonte: Camejo




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001