Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kraft Heinz testa garrafa de ketchup feita em papel

A Kraft Heinz está em parceria com a empresa de embalagens sustentáveis Pulpex para desenvolver uma garrafa de ketchup à base de papel, renovável e reciclável.

A garrafa protótipo é feita de polpa de madeira 100% de origem sustentável e testará o potencial de desempenho da embalagem para condimentos e molhos antes de ser lançada nos mercados convencionais.

O desperdício de embalagens é um desafio de toda a indústria e todos nós devemos fazer nossa parte para resolver. É por isso que estamos comprometidos em tomar medidas para explorar soluções de embalagens sustentáveis em nossas marcas na Kraft Heinz, oferecendo aos consumidores mais opções. Esta nova garrafa da Heinz é um exemplo de como estamos aplicando criatividade e inovação para explorar novas maneiras de fornecer aos consumidores os produtos que conhecem, ao mesmo tempo em que pensam de forma sustentável”, disse Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz.

Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Heinz para trazer nossa tecnologia de embalagem patenteada para um nome tão famoso em alimentos. Acreditamos que o escopo para embalagens à base de papel é enorme e quando nomes familiares globais como a Heinz adotam esse tipo de tecnologia inovadora, é uma boa notícia para todos - consumidores e o planeta”, acrescentou Scott Winston, CEO da Pulpex.

A parceria avançará as ambições de embalagens sustentáveis da empresa para tornar todas as suas embalagens globalmente recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001