Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Catupiry lança linha de queijos especiais com qualidade premium

Apostando em novas categorias de produtos, a Catupiry apresenta a sua linha de queijos premium, composta por provolone defumado e gorgonzola, tipo Gouda, tipo Gruyère, tipo Estepe, tipo Emmental, tipo Camembert, tipo Brie e o tipo Grana, que tem receita exclusiva Catupiry.

O queijo Grana Padano, de origem italiana, é produzido com matéria-prima de altíssima qualidade e permanece durante 12 meses em maturação, garantindo sabor delicado, perfumado e marcante, com textura granulada característica.

O provolone defumado possui fórmula exclusiva, garantindo sabor suave, único, diferenciado e ligeiramente picante. Produzido de maneira artesanal, é trançado manualmente e defumado naturalmente com madeiras especiais, o que garante o sabor único e diferenciado, sendo maturado por 35 dias. Seu salgado é delicado e sua textura macia.

De origem italiana, o mofo azul possui aroma suave e seu sabor é amanteigado e levemente adocicado, com maturação de 35 dias. De cor branca ou palha com veios azuis e com casca natural, conta com textura cremosa que derrete na boca.

De origem holandesa, o queijo tipo Gouda é frutado e adocicado em seu sabor suave e levemente picante; sua consistência é firme, massa lisa e macia, olhaduras médias, com casca lisa e vermelha.

O tipo Gruyère é um queijo de origem suíça, famoso por sua cremosidade e sabor único que derrete na boca. Em um primeiro instante é frutado, em seguida tem um toque levemente picante, finalizando com aroma de nozes. Possui casca dura e seca e sua massa contém olhaduras médias.

O tipo Emmental, também de origem suíça, é um queijo de sabor suave, levemente adocicado, casca natural amarela grossa, olhaduras típicas dos queijos suíços e massa semidura.

Tradicional na Rússia, o queijo tipo Estepe é feito com leite e ingredientes de alta qualidade. Seu sabor é suave e ligeiramente doce. Possui textura semidura e massa semicozida de cor amarelo palha, formato quadrado e olhaduras ao centro.

O tipo Camembert, de origem francesa, é extremamente saboroso e marcante. Possui corpo completamente macio, úmido e cremoso. Sua casca é aveludada e apresenta uma camada branca de mofos selecionados - Penicillium candidum.

O tipo Brie é um dos queijos mais sofisticados da França. Possui presença marcante e preparo refinado, características diferenciadas, oferecendo uma experiência sensorial única. Seu sabor é suave e levemente salgado, com notas que lembram champignon; sua massa é macia, quase cremosa, e tem maturação curta. Sua casca branca e aveludada composta por fungos lhe dão a textura e o sabor típicos.

“Nossa linha de queijos premium vai na contramão de tudo que o mercado já trouxe até hoje. Para isso, pensamos na nossa tradicionalidade, em todo processo de preparo e na rica composição de sabor. São mais de 110 anos levando nossa marca a lugares incríveis, e com nossos queijos não ia ser diferente”, disse Bruno Morimoto, analista sênior de Marketing da Catupiry.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001