Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kemin lança guia interativo para panificação e produtores de salgadinhos

A Kemin Industries lançou um guia interativo para ajudar panificadores e produtores de salgadinhos a aprender mais sobre sistemas de rótulo limpo para garantir que os produtos permaneçam frescos por mais tempo.

O guia, chamado “Fazendo a diferença, hoje e amanhã”, concentra-se em três áreas: manter a aparência fresca e as qualidades sensoriais dos salgadinhos, retardando a oxidação e prolongando a vida útil com misturas de extratos vegetais Kemin; prolongar a vida útil e manter a textura de alimentos assados, reduzindo microrganismos e mofo com inibidores de mofo Kemin e ingredientes de segurança alimentar; e manter a textura e a qualidade das tortilhas com a linha de condicionadores de massa, misturas de enzimas e pacotes de lote da Kemin.

Na categoria de salgadinhos e panificação, os produtos que são formulados com menos ingredientes, mas ainda oferecem alto valor nutricional, como redução de gordura e aumento do teor de proteínas e fibras, continuam a crescer em popularidade. Gorduras e óleos são componentes-chave em muitas formulações de panificação e salgadinho, e encontrar soluções de rótulo limpo para proteger a qualidade do produto e o prazo de validade é fundamental para os fabricantes”, disse Courtney Schwartz, diretora de Marketing da Kemin Food Technologies, América do Norte.

De acordo com Schwartz, o novo guia interativo da Kemin destaca uma variedade de maneiras pelas quais os produtores podem substituir ingredientes indesejáveis por soluções eficazes de rótulo limpo para garantir que os produtos permaneçam o mais frescos possível, pelo maior tempo possível.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001