Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Heinz lança mini sachês saborizados para o food service brasileiro

A Heinz anunciou o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês. Em três versões -barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada -, os molhos, que eram disponibilizados com as bisnagas tradicionais de Heinz, agora também estão disponíveis na versão sachê, com a já conhecida qualidade da marca. A novidade reforça a importância do mercado brasileiro para a multinacional, já que é o único país em que a Heinz possui ketchups saborizados em mini sachês.

Esse lançamento mostra o comprometimento de Heinz em sempre elevar a experiência de sabor do consumidor. Com essa inovação, mais pessoas poderão experimentar a variedade de sabores do portfólio da marca e os hambúrgueres ficarão ainda mais irresistíveis. Sob o ponto de vista de branding, 90,2% dos donos de restaurantes consideram que ofertar Heinz é um sinônimo de qualidade, e para 70% dos consumidores, Heinz é a marca mais confiável, o que ressalta a força da nossa marca no mercado brasileiro de food service”, afirmou Luana Sá, gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

Para a divulgação junto aos estabelecimentos, a Heinz promoveu ativações de marca em 12 hamburguerias pelo país, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo, Vitória e Brasília. Juntamente com o iFood, esses parceiros enviaram samplings dos três novos produtos em todos os pedidos de delivery. Já em suas lojas físicas, também ofereceram os produtos para experimentação.

A novidade traz os já bem-sucedidos sabores do varejo para o canal food service, atendendo aos desejos do consumidor de incrementar a experiência do fast food com os sabores mais amados de Ketchup Heinz ou com o delicioso Molho Barbecue Heinz onde quer que eles estejam”, ressaltou Marília Zanona, head de Inovação da Kraft Heinz.

Os mini sachês saborizados de Heinz já estão sendo comercializados ao mercado B2B via distribuidoras parceiras Heinz pelo país.

Fonte: Loures




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001