Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AB Brasil lança Super Fleischmann, a evolução do fermento

A marca Fleischmann, da AB Brasil, lançou o Super Fleischmann, combinação do fermento biológico com enzimas, que faz o pão crescer 20% mais.

Destinado ao consumo doméstico,Super Fleischmann é apresentado em sachês individuais de 13 gramas e uma exclusividade da marca. “A combinação do nosso fermento biológico e enzimas fortalece a massa e faz com que os pães - doces e salgados - cresçam 20% mais”, confirma Sílvia Lombardi, engenheira de alimentos e gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da AB Brasil.

Para desenvolver o Super Fleischmann, a marca foi beber da própria fonte. “Nos baseamos em nosso conhecimento global de panificação, no entendimento de quem faz pão em casa no Brasil e na tendência do aumento do preparo de pão caseiro para identificar as necessidades de quem queria fazer pão e em como supri-las. Foi assim que nasceu o Super Fleischmann”, contou Alexandre Salvador, diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil.

De acordo com Salvador, a proposta de Super Fleischmann é aumentar a confiança de quem está se aventurando na panificação caseira. “Ao compreendermos as pessoas que fazem pão em casa, entendemos que o momento de maior realização é aquele que você abre o forno e vê que deu pão! Dá um baita orgulho. Também entendemos que para quem está começando existe uma tensão, uma dúvida se vai dar pão, se vai dar certo. É aí que entra o Super Fleischmann”, acrescentou.

As tendências de comportamento também foram fonte de inspiração para a AB Brasil desenvolver o Super Fleischmann. A relação das pessoas com o tempo vem mudando, assim como seus hábitos, e o isolamento social acelerou esse novo olhar. O resgate das origens, a busca por fazer o que dá prazer e a realização com o “faça você mesmo”, levaram muita gente a buscar alternativas para viver esse momento e o pão caseiro propicia todas essas experiências. A AB Brasil entendeu as necessidades do consumidor e trouxe ao mercado o Super Fleischmann, um produto inovador que é a evolução do fermento.

A AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional ABF (Associated British Foods), com sede na Inglaterra, é um dos principais produtores de ingredientes de panificação e confeitaria, atuando nos segmentos industrial, food service e consumo. No Brasil, atua com as marcas Fleischmann, Mauri, Twinings, Ovomaltine e Jordans, possuindo fábricas em Pederneiras, SP (fermentos, misturas para pães e bolos, recheios e coberturas incluindo cremes vegetais) e Sorocaba, SP (ovos e derivados de ovos pasteurizados).

Fonte: Activa Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001