Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Decisão de compra inclui benefícios essenciais, ambientais e experimentais

Quando se trata de decidir uma compra, os consumidores não estão apenas avaliando o preço, mas também o interesse por uma experiência nova ou inovadora, os benefícios funcionais essenciais para a saúde física e mental e, inclusive, a saúde ambiental para o planeta.

Embora a inflação tenha impactado as compras em geral, há áreas em que os consumidores não estão dispostos a fazer concessões e isso significa que as marcas precisam ser diferentes e acessíveis, tendo em mente que os consumidores consideram preço, conveniência, benefícios funcionais, experiência e sabor ao buscar novos produtos. A inflação pode reduzir a fidelidade à marca, mas não reduzirá o interesse em experimentar novos produtos.

As gerações mais jovens estão definindo tendências impulsionadas pelo que mais valorizam e apoiam marcas e produtos que ressoam o seu interesse, como alternativas ecológicas para itens do dia a dia e sustentabilidade ambiental. Já existem marcas empreendedoras que atendem a essa demanda, através do uso de embalagens mais sustentáveis, de fontes de ingredientes mais geograficamente conscientes e fontes alternativas de proteína, apoio a reciclagem, entre outras ações.

Com relação a oferta de experiências novas e inovadoras, a indústria de alimentos e bebidas está colocando a expansão e a inovação no topo da lista de estratégias de negócios para 2023. Os consumidores estão cada vez mais procurando opções mais saudáveis e sustentáveis e os processadores estão respondendo com novos produtos criativos, que incluem ingredientes funcionais e em formatos exclusivos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001