Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Swift entra em um novo formato de negócio com a linha Good4You

Para levar sabor e praticidade à mesa dos consumidores, a Swift investe na categoria de pratos prontos com a linha Good4You. Com o lançamento, a marca aposta em novo formato de vendas on-line, que otimiza a rotina de forma saudável. As opções são embaladas em porções individuais com o processo de ultracongelamento, prontas para o consumo. São inúmeras combinações que proporcionam uma organização semanal ou mensal da alimentação.

Em linha com a essência de Swift, a Good4You oferece o sabor e a qualidade de comida caseira, sendo uma alternativa para quem não quer renunciar ao prazer de comer bem, mas não tem tempo de preparar suas refeições. A novidade visa simplificar ainda mais a vida das pessoas que precisam de uma "cozinha mais prática", aliada à saudabilidade.

O lançamento da Swift surge para atender essa crescente demanda de mercado. Disponível apenas na loja on-line da marca, o lançamento da Swift conta com mais de 60 itens, contemplando opções de bovinos, aves, suínos, pescados e também vegetarianas, que podem ser combinados a partir da preferência do consumidor, sendo ideais para almoço, jantar e até mesmo refeições rápidas. Para consumir a linha Good4You, basta esquentar no micro-ondas ou levar ao fogo em banho-maria em até 15 minutos.

A Good4You é uma nova forma de consumir a Swift. A linha reforça o nosso compromisso em alinhar praticidade, saudabilidade e sabor, oferecendo aos nossos consumidores experiências inovadoras, que não só facilitam o cotidiano daqueles que buscam se alimentar bem, mas trazem experiências de compra que acompanham as tendências e prezam pela rapidez e eficiência" explicou Lilian Petri, coordenadora de P&D da Swift.

Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos, a Swift usa tecnologia de ultracongelamento, que resulta na melhor conservação dos alimentos, além de preservar as propriedades nutricionais e textura.

Entre os destaques no cardápio, estão as opções de Steak de Ojo de Bife com Molho Chimichurri; Arroz Cremoso com Camarão, Leite de Coco e Curry; Filé de Peito de Frango Grelhado com Mostarda e Mel; Moqueca de Pupunha com Banana da Terra; e Filé Mignon Suíno com Molho Agridoce.

O lançamento traz ainda a embalagem com o selo I’m green, que atesta a utilização de plástico de fonte renovável. O material, um polietileno que tem a cana-de-açúcar como matéria-prima, gera menor impacto ambiental e tem produção com emissões de gases de efeito estufa reduzidas.

A Good4You será comercializada exclusivamente na loja on-line da Swift.

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001