Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sorvete 7Belo ganha versão em pote de 490ml

A bala 7Belo, da Arcor, ganhou uma nova versão de sorvete que chega ao mercado para se juntar ao formato de picolé. Disponível em embalagem de 490 mililitros, o lançamento é resultado da parceria exclusiva com a marca de Sorvetes Los Los.

O sorvete de massa 7Belo é uma inovação no mercado que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros, exatamente como aconteceu com o picolé, lançado em 2018. A novidade possibilita uma experiência única com 7Belo para toda a família e os amantes da marca, em um formato desenvolvido especialmente para o consumo no lar, que é um hábito cada vez mais crescente na categoria”, comentou Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

De acordo com José Vicente Mazarella, CEO e dono da Sorvetes Los Los, a linha ‘Virou Sorvete’ é sucesso absoluto e, desde o lançamento até hoje, o sabor 7Belo é um dos mais procurados pelos consumidores. “Por isso, surgiu a ideia de ir além e transformar essa paixão em um cup com a receita original e muita cremosidade para despertar as melhores lembranças e sensações a cada colherada”, acrescentou.

Fonte: Embalagem Marca




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001