Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sakura lança molhos envasados em blister

A Sakura apresenta ao mercado os blisters dos molhos Shoyu Tradicional, Guioza e Tarê. Com volume de 25ml, são embalagens apropriadas para consumo individual, fáceis de abrir e em formato ideal para atender as demandas dos estabelecimentos que precisam de praticidade e agilidade no atendimento, evitando desperdícios, e também para proporcionar segurança e rapidez aos pedidos de delivery.

Os molhos Shoyu Tradicional, Guioza e Tarê, selecionados para envase em blisters pelo seu perfil de consumo, são elaborados à base de molho de soja Sakura, com 100% de fermentação natural e sem grãos transgênicos na composição. Os itens fazem parte do portfólio de molhos prontos para o uso da Sakura e continuam a ser comercializados nas embalagens convencionais para o varejo e também em embalagens institucionais para o food service.

O molho Shoyu Tradicional, reconhecido pelo equilíbrio entre sabor, aroma e cor, está presente na mesa do brasileiro no tempero de sushis e sashimis, em saladas e no preparo de pratos do dia a dia. O Tarê é ideal para acompanhar sushis de skin, hot rolls e temakis, enquanto o Guioza é especial para ressaltar o sabor e textura dos famosos pasteizinhos chineses.

A Sakura Nakaya Alimentos é pioneira na fabricação de shoyu e missô e, como ícone entre os consumidores, mantém a liderança no mercado. Seu portfólio contém mais de 300 itens entre molhos líquidos, temperos, conservas e de produtos para culinária asiática.

Fonte: Sakura Nakaya Alimentos




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001