Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kemin Industries comemora 61 anos

A Kemin Industries, fabricante mundial de ingredientes, está lançando sua comemoração global de aniversário com o tema “61 Desde '61’” para comemorar 61 anos desde a sua fundação, em 1961.

Todos os dias, bilhões de pessoas em todo o mundo interagem com mais de 500 ingredientes especiais da Kemin. Tortilhas que permanecem frescas por mais tempo; suplementos que protegem a saúde dos olhos; carne criada sem antibióticos; maçãs livres de pragas e pesticidas; a ciência e as soluções da Kemin podem ser encontradas em qualquer um desses itens do dia a dia.

Inicialmente criado para fornecer sabores de ração, conservantes de culturas e antioxidantes para agricultores do Centro-Oeste, os negócios da Kemin se expandiram muito desde 1961. Hoje, a empresa opera em mais de 90 países e aplica suas tecnologias e conhecimento em ciência molecular em uma variedade de indústrias para oferecer produtos com benefícios funcionais que melhoram a saúde e a segurança de pessoas, plantas e o planeta. Seis décadas depois, a Kemin continua focada em transformar a qualidade de vida.

Com mais de US$ 1 bilhão em vendas anuais, a empresa multinacional de propriedade e operação familiar está sediada em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, no local do antigo celeiro de lã onde o cofundador da Kemin, RW Nelson, criou os primeiros produtos da empresa. O local, agora, faz parte de um campus de 70 acres que abriga a sede global de US$ 30 milhões da Kemin, construída para expansão futura e instalações de pesquisa adicionais.

Por seis décadas, a Kemin continuou a aumentar sua presença global com a filosofia fundamental de servir aos outros - de nossos clientes a nossas comunidades - para melhorar a qualidade de vida. Essa base impulsionou a inovação de produtos da Kemin e a entrada de novos mercados em todo o mundo. Como uma empresa essencial que atende à cadeia global de suprimentos de alimentos, nosso trabalho se tornou ainda mais crítico durante a pandemia e nossos funcionários, clientes e parceiros permaneceram profundamente comprometidos, enquanto todos enfrentamos a crise. Em 2022, com um reconhecimento e apreciação mais profundos de tudo o que conquistamos juntos, comemoramos 61 anos de inovação e celebramos nossa história”, disse Chris Nelson, presidente e CEO da Kemin Industries e membro da segunda geração da família Nelson.

Os fundadores da Kemin, RW e Mary Nelson, ainda não tinham percebido a trajetória da Kemin e seu impacto futuro no mundo quando lançaram a empresa, em 1961. Usando suas economias, RW fabricou duas linhas de produtos no antigo celeiro de lã do seu pai em Des Moines, e Mary administrava os negócios e a administração financeira na sala de estar da família. Com um espírito inventivo, os Nelson expandiram com sucesso seus negócios para atualmente atender clientes em mais de 120 países, em seis continentes e com mais de 3.000 funcionários globais.

Quando começamos o negócio, nunca sonhamos com o que ele se tornaria. Somos gratos a todos os funcionários que trabalharam na Kemin nos últimos 61 anos e agradecemos a eles por ajudarem a criar a empresa que temos hoje. Estamos empolgados em ver a próxima geração da nossa família continuar a construir um futuro melhor para todos por meio de ciência e serviços inovadores”, disseram R.W. e Mary Nelson, cofundadores da Kemin Industries.

Ao longo de 2022, a Kemin comemorará seu aniversário com eventos para clientes em todo o mundo e uma campanha digital robusta para compartilhar a história da empresa e marcos importantes que impactaram bilhões em todo o mundo. As equipes globais realizarão eventos comemorativos aos clientes para reconhecer o impacto significativo e a mudança positiva criada por sua colaboração e parceria contínua.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001