Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Froneri lança sorvete de palito Dark Milk da Cadbury

A Froneri, empresa global de sorvetes, lançou no Reino Unido, o sorvete de palito Cadbury Dark Milk, com perfil de sabor e posicionamento voltado para adultos, que preferem ofertas de chocolate amargo. O valor da marca é estimado em US$ 16 milhões.

Queríamos apresentar um produto que atendesse especificamente as papilas gustativas mais adultas, que procuram uma experiência de sabor de chocolate mais rica”, disse Brunhilde Van Antwerp, chefe de Marketing da Cadbury Ice Cream no Reino Unido.

Dark Milk é um sorvete de palito de chocolate escuro, que reveste um centro de chocolate envolto em sorvete de baunilha.

A Cadbury pretende fortalecer ainda mais a participação de mercado com a linha de sorvetes Dark Milk, que ocorre em meio ao aumento do desenvolvimento de novos produtos no segmento de sorvetes.

Estamos confiantes de que os consumidores vão gostar do novo sorvete Dark Milk. Temos um lançamento emocionante planejado para ele, com uma campanha de marketing completa em andamento, que apresentará uma nova atividade criativa de TV, relações públicas e mídia social”, acrescentou Van Antwerp.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001