Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Flavorchem lança linha de sabores cítricos de frutas

Beneficiando-se do seu caráter refrescante e posicionamento melhor para você, os sabores à base de frutas cítricas são uma das principais preferências de sabor do consumidor e serão uma força motriz da inovação de mercado nos próximos anos. Perfis de sabores cítricos mais complexos continuarão a evoluir, à medida que novos produtos adotam sabores exóticos yuzu, limão e laranja.

Embora já seja um favorito, os sabores cítricos estão evoluindo para variedades mais sofisticadas devido ao interesse do consumidor em alimentos e bebidas que aumentam o sistema imunológico.

Em resposta à demanda por sabores e ingredientes de sinalização de saúde, a Flavorchem desenvolveu Citrus Vacation, uma linha exclusiva de seis sabores cítricos de frutas inspiradas em seu foco de saúde associado, apelo global e demanda do consumidor por autenticidade.

A linha apresenta os sabores Fresh Calamansi Lime, Fruity Kumquat, Juicy Blood Orange, Sweet Tangerine, Yuzu Citrus e Zesty Key Lime.

Os sabores cítricos, mais do que quaisquer outros sabores, precisam ser processados de maneira diferente para serem adequados a diferentes aplicações. Citrus Vacation, nossa primeira linha de variedades cítricas especialmente formuladas, pode ser otimizada para qualquer aplicação de alimentos ou bebidas”, disse Niki Hernandez, gerente de P&D e Flavorista Sênior da Flavorchem.

Todos os sabores são veganos, Kosher, não transgênicos e podem ser rotulados como “naturais” em uma declaração de ingredientes.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001