Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sensient Technologies expande portfólio de sabores com a aquisição da Flavor Solutions

A Sensient Technologies adquiriu a Flavor Solutions, fornecedora de sabores e tecnologias de sabores para os mercados de alimentos, bebidas e nutracêuticos. O negócio permitirá a Sensient expandir a sua oferta de sabores tradicionais.

A Flavor Solutions é uma empresa de desenvolvimento de produtos e sabores customizados que atende produtores de alimentos e bebidas preparados, bem como as indústrias de serviços alimentícios e nutracêuticos. Seu portfólio inclui SweetTech, MicroFresh e Tenderseal e Tenderbake.

Como parte do negócio, a Sensient também terá acesso aos sabores de reação da empresa, tecnologias de prolongamento de vida de prateleira natural e plataformas de tecnologia de modulação de sabor para aumento de doçura e redução de sal.

A aquisição desse negócio permitirá que a Sensient expanda o seu portfólio de aromas e adicione tecnologias-chave para fortalecer as suas capacidades de solução técnica”, disse Paul Manning, presidente do conselho, presidente e CEO da Sensient Technologies.

A aquisição faz parte dos esforços da Sensient para criar um portfólio mais focado de alimentos, sabores, extratos e ingredientes naturais.

Fonte: FoodBev



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001