Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Rousselot reabre laboratório de aplicação de última geração no Brasil

A Rousselot®, marca da Darling Ingredients e líder global em soluções à base de colágeno, anuncia a reabertura do seu laboratório de inovação no Brasil. Recentemente atualizado para atender à crescente necessidade de melhor suporte de aplicação em todos os mercados de alimentos, nutrição e farmacêutico, o laboratório está localizado em Amparo (SP), na atual unidade de manufatura de peptídeos de colágeno Peptan® da Rousselot. Em uma jogada estratégica para fortalecer ainda mais a sua rede mundial de laboratórios líder, que já inclui o laboratório global no Centro de Especialização de Ghent, na Bélgica, e o laboratório regional em Wenzhou, na China, a Rousselot confirma o seu compromisso em oferecer suporte de aplicação com inovação e de ponta para clientes em todo o mundo.

Após vários meses de obras de expansão e modernização, as instalações renovadas no Brasil atenderão as necessidades dos clientes na América Latina com suporte completo de formulação sob medida e desenvolvimento de produto.

Estamos orgulhosos de poder ajudar nossos clientes em todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos. Nosso laboratório renovado no Brasil pode ajudar os clientes a desenvolver os seus próprios produtos e protótipos, oferecendo soluções de formulação customizadas, bem como inspiração. Com nossa linha completa de equipamentos de pequena escala e escala piloto, pudemos formular aplicações em alimentos e nutrição como confeitaria, panificação e bebidas, bem como medir as propriedades mecânicas dos nossos produtos nas formulações de nossos clientes por meio de equipamento analítico especializado”, afirma Andréa Moura, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina.

Com a linha Peptan® da Rousselot voltada para produtos que apoiam a mobilidade e beleza e as capacidades de formulação fortificada da ProTake se expandindo para barras, bebidas em pó e alimentos assados, o laboratório renovado terá capacidade de apoiar os clientes em todas as aplicações principais e desenvolvimentos no mercado de Alimentos & Nutrição de forma ainda mais eficiente.

Apoiando o desenvolvimento de aplicações farmacêuticas e suplementos, como cápsulas de gelatina mole (StabiCaps) e gomas funcionais (SiMoGel), as capacidades laboratoriais também estão alinhadas com as últimas tendências em medicamentos de venda livre e suplementos destacados pelo interesse dos consumidores em uma abordagem mais proativa para a saúde e prevenção.

Além de expandir os limites dos nossos produtos de colágeno, nosso foco abrangente sempre foi a cocriação e o suporte total à formulação. Nossos especialistas dedicados desenvolvem formulações inovadoras e novas técnicas que nos ajudam a entender o comportamento dos nossos ingredientes em diferentes aplicações e melhor apoiar nossos clientes, oferecendo constantemente soluções pioneira. Ao mesmo tempo, nos dedicamos a criar uma forte rede de conhecimento, compartilhando aprendizados e descobertas importantes em nossos laboratórios em todo o mundo, a fim de traduzir esses aprendizados em todas as regiões e em vários campos”, explica Claude Capdepon, coordenador Global da Rousselot Application Laboratories.

A Rousselot é líder global em soluções à base de colágeno para os setores de alimentação, saúde e nutrição, biomedicina e farmacêutico. Trabalhando em parceria com a sua base global de clientes em todo o mundo, fornece soluções avançadas de ingredientes que possibilitam a inovação, empolgam os consumidores de hoje em dia e contribuem para a saúde pública. Através das suas operações de última geração, amplo conhecimento técnico e pesquisas científicas sustentadas, ajuda os seus clientes a atingirem os seus objetivos e a criarem produtos de classe. Mundial.

Fonte: Rousselot




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001