Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Reading Bakery Systems e Ingredion se unem para atender a demanda por alimentos saudáveis

A busca por alimentos mais saudáveis, falta de tempo e preocupação com a saúde estão mudando a rotina alimentar de pessoas no mundo inteiro, que optam cada vez mais por refeições menores e mais frequentes ao longo do dia. Com o objetivo de incrementar esse mercado, duas empresas de ponta do setor unem forças para trazer novos produtos ao mercado.

A americana Reading Bakery Systems, especializada na fabricação de máquinas para produção de biscoitos e salgadinhos, que em março anunciou a expansão da sua operação para a América Latina com sede na Colômbia, anunciou sua parceria com a Ingredion, uma das maiores empresas mundiais em matérias-primas naturais, para o desenvolvimento de dois dos produtos mais consumidos no mundo, crackers e biscoitos de chocolate, em sua versão funcional e saudável.

De acordo com a consultoria IRi, especialista em análise de Big Data e perspectivas de consumo em diversos setores, nos Estados Unidos 63% dos Millennials estão substituindo refeições por lanches porque estão muito ocupados, 73% dos consumidores querem um lanche que os satisfaçam e os nutrem ao mesmo tempo. Por outro lado, 81% dos novos produtos sem glúten também possuem componentes naturais ou orgânicos e 44% dos consumidores afirmam que sua decisão de compra é influenciada por marcas que contém apenas ingredientes naturais.

Não é a primeira vez que trabalhamos junto com a Ingredion; nesta ocasião, estamos desenvolvendo dois dos produtos mais populares do mundo nas categorias de biscoitos doces e salgados, mas transformando-os nas novas tendências que os consumidores demandam: produtos saudáveis, funcionais e com alto teor proteico, com nutrientes naturais. Esperamos desenvolver parcerias com empresas no Brasil em um futuro próximo”, disse Luis Montoya, gerente de Vendas para a região Latino-americana da Reading Bakery Systems.

A parceria traz benefícios para empresas que demandam produtos como esses, posicionando a Reading Bakery Systems como parceira estratégica para o desenvolvimento de snacks saudáveis por meio da ciência e da inovação e de seus maquinários para a produção de sanduíches tradicionais, mas também soluções para a demanda por snacks saudáveis, sejam eles novos produtos ou aprimorando os já existentes, adequando sistemas de produção às novas exigências do mercado.

Fonte: Latam Intersect PR




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001