Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O que os consumidores de hoje desejam das suas bebidas?

A pandemia impulsionou a imunidade para o topo da lista em bebidas funcionais. Mas isso não significa que o interesse por outras bebidas funcionais tenha desaparecido. Então, quais tendências estão surgindo e se tornarão ainda mais importantes nos próximos anos?

De acordo com a pesquisa de alimentos e bebidas funcionais feita pelo The Hartman Group, em abril de 2020, hidratação e energia eram os dois principais atributos funcionais dos consumidores em bebidas funcionais. Mas à medida que o mundo começa a se abrir e os consumidores começam a intensificar os seus estilos de vida, a previsão é que ressurja um novo olhar sobre a energia. Aumentar a energia naturalmente e diminuir ou acalmar após um longo dia serão atributos que os consumidores podem buscar nas bebidas. E é a geração mais jovem que pensa cada vez mais em sua saúde mental.

As bebidas fermentadas e proteicas também são tendências a serem observadas. Especialistas e empresas apontam uma crescente conscientização das credenciais de saúde dos ingredientes fermentados e seu potencial para apoiar a saúde digestiva. Estima-se que o mercado global de bebidas fermentadas cresça a um CAGR de 6,2% entre 2020 e 2025. Como resultado, as equipes de desenvolvimento de novos produtos estão buscando ingredientes de frutas e vegetais fermentados para adicionar às suas bebidas, que não comprometam o sabor.

Com relação as bebidas proteicas, à medida que os consumidores buscam aumentar a sua saúde e bem-estar há um aumento na demanda, o que deverá continuar sendo uma das principais considerações dos consumidores ao escolher as suas bebidas.

Fonte: Beverage Daily



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001