Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O que está florescendo em produtos botânicos

Os extratos botânicos estão mantendo sua presença no campo dos suplementos naturais, já que o bem-estar holístico dos consumidores continua sendo a prioridade. Os segmentos com crescimento significativo de lançamentos incluem produtos posicionados para a saúde do cérebro, humor e imunológico.

As formas mais comuns de lançamento de novos produtos são cápsulas e comprimidos. Os lançamentos de gomas têm aumentado, enquanto os de mastigáveis diminuíram.

De acordo com uma pesquisa da Innova Market Insights, as alegações de saúde do cérebro e do humor constituem a maior porcentagem dos lançamentos de suplementos botânicos e fitoterápicos e estão crescendo rapidamente.

O alívio do estresse e da ansiedade têm sido as áreas-alvo nos ingredientes botânicos, com destaque para a ashwagandha e açafrão, que são misturados para efeitos sinérgicos. A cúrcuma manteve seu foco de saúde na percepção do consumidor por algum tempo, devido a sua herança ayurvédica. O botânico popular é frequentemente infundido com outros botânicos potentes.

A saúde intestinal também vem ganhando o foco dos consumidores. Suplementos digestivos contendo vegetais têm como alvo vários problemas gastrointestinais. Por exemplo, a raiz de gengibre é comercializada em misturas de suplementos para ajudar a aliviar o desconforto gastrointestinal. É tradicionalmente usada na medicina herbal para ajudar a aliviar problemas digestivos, incluindo falta de apetite, náuseas, espasmos digestivos, indigestão, dispepsia e cólica flatulenta.

A casca de psyllium é particularmente popular como um ingrediente fibroso, que “limpa” com eficácia os resíduos e as toxinas do trato digestivo para desintoxicar o organismo, livrando-o do excesso de resíduos acumulados com o passar do tempo.

Fonte: Nutrition Insight




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001