Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Suplementos e alimentos funcionais podem entregar produtos para aliviar o estresse

Com a crescente ênfase no autocuidado, os consumidores estão gerenciando o estresse através da melhora da sua saúde holística, incluindo dieta, exercícios, sono, meditação, hidratação e suplementação. Portanto, embora o estresse não seja um fenômeno novo, a forma como está sendo gerenciado e as soluções de produtos para as quais os consumidores recorrem, são novos.

O estresse agudo pode desencadear problemas que variam de fadiga e depressão a falta de sono, imunidade comprometida e distúrbios metabólicos, entre outros. Os produtos e suplementos com foco no suporte a essas categorias têm relatado crescimento constante, apresentados em formulaçõese formatos inovadores e convenientes para os consumidores.

Com relação aos suplementos de suporte ao estresse, chama a atenção o uso de ingredientes mediadores de alto perfil, como ashwagandha, magnésio, GABA, vitamina D, probióticos e L-teanina, que oferecem alívio da ansiedade, melhora do humor e relaxamento.

Os consumidores também estão interessados em ervas e botânicos para combater o estresse, o que ajudou a aumentar as vendas de adaptógenos em 2020, mantendo o crescimento em 2021.

O magnésio é outro ingrediente de interesse no suporte ao estresse. Além de atuar como um cofator em centenas de processos bioquímicos, incluindo os envolvidos na resposta ao estresse, pode inibir os receptores de glutamato para atenuar a transmissão excitatória e promover a atividade do GABA e da serotonina, ao mesmo tempo em que mantém os níveis de cortisol circulante sob controle.

Alguns especialistas acreditam que o futuro do suporte ao estresse esteja nas capacidades de inteligência artificial, que permitem formulações funcionais personalizadas para necessidades específicas.

Quanto mais as empresas inovam, mais opções os consumidores terão para assumir o controle da sua saúde e gerenciar o seu estresse.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001