Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nutrição experimental em alimentos e bebidas funcionais

De acordo com a empresa de consultoria Market Place, os alimentos e bebidas funcionais são uma categoria de alta oportunidade para as empresas que consideram a nutrição experimental, porque se alinham melhor com a forma como a nutrição é experimentada. Além disso, as pessoas também procuram ingredientes para apoiar a saúde proativa e preventiva, abordar lacunas nutricionais e gerenciar condições crônicas de saúde.

Os consumidores também estão interessados em obter nutrição por meio de formas não tradicionais, como biscoitos, muffins e petiscos indulgentes. Também consideram os ingredientes de imunidade como uma linha de base e a preferência são ingredientes baseados em imunidade, como vitamina C, vitamina E, zinco, açafrão e outros produtos consumidos diariamente.

Segundo dados da Market Place, 85% dos consumidores entrevistados experimentam nutrição buscando informações para atender a uma necessidade ou ingrediente específico. A indústria pode atender a demanda do consumidor por informações por meio de resumos de pesquisas clínicas e empregando embaixadores para criar conteúdo e blogs educacionais.

A pesquisa da Market Place também indicou uma confluência entre alegações de ingredientes-chave e suplementos, destacando que as alegações de ingredientes-chave como totalmente naturais, ricos em proteínas e à base de plantas, são as mais procuradas, assim como os benefícios da imunidade, como uma combinação de vitaminas B, C e D ou probióticos.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001