Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novas preferências de consumo em produtos alimentícios e bebidas

Saúde, bem-estar e sabor tem sido tendência em alimentos e bebidas nos últimos anos, mas as preferências estão evoluindo e os consumidores estão se concentrando em nichos mais específicos.

Novos sabores estão crescendo em popularidade, com os consumidores procurando florais e botânicos funcionais. As bebidas tradicionais da América Latina também devem ter um aumento em 2023, especialmente as relacionadas com sabores diferenciados.

Além disso, os consumidores estão procurando dimensões de saúde mais específicas. Proteínas e alegações de aumento da função cerebral estão crescendo, ao mesmo tempo que alegações de ingredientes nootrópicos e experiências nostálgicas estão surgindo.

Mais consumidores estão especificamente interessados em alimentos e bebidas para melhorar a saúde feminina, com grande parte desse interesse vindo de mulheres que buscam apoio à menopausa. A linhaça, que é considerada especialmente benéfica para a saúde das mulheres, está entre os ingredientes mais benéficos e procurados.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001