Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Saúde cognitiva e foco na agenda em 2023

De acordo com o relatório Tendências globais de alimentos e bebidas de 2023 da Mintel, que compilou dados de consumidores de 36 mercados globais, os consumidores estão cada vez mais em busca de produtos que ofereçam um benefício funcional para a saúde pessoal e valor agregado.

Entre as várias expectativas que os consumidores têm em relação a alimentos e bebidas, a nutrição na forma de benefícios cognitivos para a saúde está no topo da lista. Em 2023, os consumidores continuarão a procurar alimentos e bebidas que influenciem a capacidade cognitiva, gerenciem os níveis de estresse e otimizem a função cerebral.

Bebidas com menos cafeína e marcas que exploram ingredientes alternativos, como ginseng e L-teanina, que têm sido associados ao desempenho cognitivo positivo, estarão em alta demanda.

Frutas e vegetais também estarão em destaque na jornada de saúde pessoal dos consumidores, como fontes de compostos associados à redução do estresse e da fadiga, entre outros benefícios relacionadas à saúde cognitiva.

O relatório da Mintel também observou que novas pesquisas e patentes relacionadas ao eixo intestino-cérebro criarão oportunidades para destacar como os benefícios para a saúde digestiva dos probióticos, prebióticos e pós-bióticos apoiam a saúde cognitiva.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001