Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Melhores práticas para barras nutricionais

A proteína ainda domina a categoria de barras nutricionais como um dos principais impulsionadores de compras.

Embora o conteúdo de proteína seja importante, o tipo de proteína também é importante para os compradores. Suas escolhas dependerão do seu estilo de vida, restrições alimentares, crenças ou preferências pessoais. Por exemplo, quando se trata de proteína vegetal, o estilo de vida e as restrições alimentares desempenham papel importante, mas preocupações mais amplas com o meio ambiente e o desejo de uma vida mais sustentável também são fatores determinantes.

Oferecer barras híbridas que combinam proteínas vegetais e lácteas é uma boa solução para as marcas. A proteína vegetal pode dar às barras um foco mais sustentável, sem exigir que os formuladores se comprometam inteiramente com a proteína vegetal. Esses produtos também atraem consumidores flexitarianos que procuram reduzir o consumo de alimentos de origem animal, mas que não são zelosos em cortar totalmente os produtos de origem animal.

O teor de proteína não é a única prioridade dos consumidores quando se trata de barras nutricionais, os consumidores também querem que contenham menos açúcar e ofereçam benefícios de suporte à saúde.

Obviamente, produtos que oferecem alto teor de proteína, baixo teor de açúcar, rótulos limpos, sustentabilidade, bom sabor, sabores únicos e benefícios adicionais à saúde, como saúde digestiva e imunológica, não são fáceis de formular. Mas os consumidores podem estar dispostos a pagar por um produto premium, atraídos pela qualidade superior e a exclusividade.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001