Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredientes funcionais ajudam a promovem a saúde de longo prazo

A nutrição está fortemente relacionada ao envelhecimento saudável. Duas áreas-chave para uma abordagem saudável ao envelhecimento são manter um intestino saudável e controlar o açúcar no sangue. Além disso, a saúde imunológica também é uma preocupação para os consumidores. Para ajudar a gerenciar esses problemas, os consumidores escolhem alimentos e bebidas que acreditam ajudar na digestão e apoiar o sistema imunológico.

O sistema de defesa interno é apoiado por uma série de vitaminas e minerais, como as vitaminas A, B6, B12, folato (B9), D e C, além de zinco, cobre, ferro e selênio. Esses nutrientes desempenham papel importante no suporte às vias bioquímicas vitais para a resposta imune. Como 70% do sistema interno de defesa está localizado no intestino, a nutrição que é benéfica para o intestino e seu microbioma também apoia o sistema interno de defesa. Portanto, ao promover seletivamente o crescimento de boas bactérias no intestino, o ecossistema intestinal pode ser influenciado positivamente de várias maneiras, fortalecendo, assim, o sistema imunológico.

Os prebióticos suportam uma microbiota saudável, melhoram o ambiente intestinal, fortalecem a função de barreira intestinal e ajudam a regular as funções intestinais. Além de fornecer uma perspectiva saudável para o intestino, a fibra prebiótica também desempenha papel no apoio a uma dieta de baixo índice glicêmico, ao mesmo tempo em que enriquece alimentos e bebidas.

Além disso, a qualidade nutricional dos carboidratos é importante para o envelhecimento saudável e, além disso, níveis mais baixos de açúcar no sangue demonstraram ajudar a fortalecer a imunidade.

Para atender a busca dos consumidores na busca por alimentos e bebidas que ajudem a promover a saúde digestiva e imunológica, os fabricantes estão desenvolvendo inovações em novos produtos e melhorando a qualidade do produto, incorporando ingredientes funcionais, como fibras prebióticas e carboidratos de liberação lenta, de forma a apoiar as metas de saúde do consumidor.




Notícias relacionadas



Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: