Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vitaminas e minerais ancoram os suplementos de saúde imunológica para crianças

Até 2020, os produtos de saúde infantil praticamente se estabilizaram, de acordo com dados proprietários da Mintel. Mas quando a Covid-19 aumentou, o segmento registrou um ganho de 24,2% com vitaminas, minerais e suplementos mais procurados (em comparação com outros produtos como medicamentos para alergia e tosse). A empresa de pesquisa de mercado previu que as vendas da categoria continuarão a aumentar 38% entre 2020 e 2025.

Sendo a saúde das crianças uma clara prioridade para as famílias, manter-se a par de opções seguras e eficazes para essas populações é fundamental. Quer sejam destacados sozinhos ou combinados em uma formulação sinérgica, os seguintes ingredientes podem ajudar a apoiar as crianças em seus esforços para serem fortes e saudáveis o ano todo.

As vitaminas C e D e o mineral zinco são amplamente reconhecidos como de extrema importância na proteção e reforço da função do sistema imunológico.

A vitamina D é fundamental para modular a resposta imune, de modo que a sua deficiência pode contribuir para o aumento da suscetibilidade à infecção. O zinco é importante como uma molécula sinalizadora intracelular para células imunes, útil para diminuir a incidência de infecções do trato respiratório (RTIs) em crianças.

Para apoiar os esforços para manter as crianças fortes e saudáveis durante todo o ano, os formuladores estão recorrendo a ingredientes suplementares, como vitaminas e minerais, apresentados em formulações de suplementos líquidos vitamínicos e minerais para toda a família, incluindo, por exemplo, gotas líquidas de zinco iônico, gotas líquidas de vitamina D3 com K2 e gotas líquidas de vitamina C, sem sabor ou em variedades de laranja ou bagas; vitaminas C e D3 em formato de goma, ou ainda, em combinações de vitaminas C e D e zinco com ervas que estimulam o sistema imunológico, como sabugueiro e equinácea.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001