Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O dinâmico mercado de vitaminas

De acordo com pesquisas de mercado, os lançamentos de vitaminas e minerais cresceram 20% ao ano de 2018 a 2022, com acuidade mental e saúde imunológica apresentando crescimento anual mais rápido.

A demanda por vitaminas aumenta à medida que os consumidores estão cada vez mais conscientes da sua saúde e bem-estar, procurando produtos nas áreas de cognição, humor e imunidade. Devido a ampla gama de benefícios que podem oferecer e a sua familiaridade com os consumidores, a oportunidade para as vitaminas desempenharem papel no aumento do fator de bem-estar nas aplicações finais é significativa, com destaque para o grupo de vitaminas B, C, D e K na área cognitiva, e C, D, E para a imunidade.

Com as fontes de valor agregado se tornando cada vez mais populares, as empresas usam formatos de entrega inovadores para se destacarem no mercado. As gomas estão liderando quanto a formatos de entrega inovadores, mas a categoria de bebidas vem ganhando força, criando novas oportunidades no mercado de saúde e bem-estar.

As tendências recentes também mostram o aumento de ingredientes com valor agregado, com opções incluindo características aprimoradas das vitaminas, como absorção, melhor solubilidade e biodisponibilidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001