Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry abre centro de inovação para soluções de conservação de alimentos

A Kerry abriu um centro de inovação para proteção e conservação de alimentos no Food Valley da Universidade de Wageningen, na Holanda.

O novo laboratório e escritórios fornecerão estudos acelerados de inovação e validação para clientes na região, enquanto operam em paralelo com as instalações de conservação da empresa em Tiel, na Holanda, e seus centros globais de inovação tecnológica em todo o mundo.

“A instalação nos permitirá acelerar projetos em novas aplicações. Nosso laboratório e escritórios nos darão uma conexão mais próxima com nossos clientes com a capacidade de realizar muitas de suas solicitações por meio dessa equipe ágil que se junta à nossa rede de laboratórios de P&D em todo o mundo”, disse Bert De Vegt, vice-presidente global de Preservação e Proteção de Alimentos da Kerry.

De acordo com Bert De Vegt, a inovação em rótulos limpos e preservação convencional pode levar tempo, devido a extensa validação dessas soluções de segurança alimentar na aplicação. “Nosso hub reúne a capacidade de isolar as cepas que limitam a qualidade ou o prazo de validade e avaliar com eficiência a eficácia do nosso amplo portfólio de ingredientes”, explicou.

Bert De Vegt também ressaltou que espera ver progresso na extensão do prazo de validade, que pode ser alcançado com soluções baseadas em ingredientes sem comprometer a qualidade e o sabor, bem como em inovações em novos ingredientes para uma melhor capacidade de substituir conservantes convencionais por alternativas de origem natural.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001