Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A sofisticação das cápsulas softgels

Os softgels, ou cápsulas moles, são um dos formatos de dosagem mais utilizados e apreciados pelos consumidores, fornecendo suplementos dietéticos eficazes e de alta qualidade, além de oferecerem várias vantagens para os formuladores.

Nas cápsulas softgel, os materiais de preenchimento são protegidos do oxigênio e, consequentemente protegem os ingredientes que são menos estáveis e mais suscetíveis à oxidação. Além disso, é uma forma de dosagem esteticamente elegante, pois é adaptável a diferentes cores, bem como pode assumir diferentes tamanhos e formas.

Embora seja um método testado e comprovado de fornecimento de ingredientes dietéticos, a indústria está constantemente se aprimorando, relevando novas opções de fornecimento, como ascápsulas gelatinosas veganas livres de carragenina e a tecnologia de liberação entérica aprimorada.

As cápsulas gelatinosas veganas livres de carragenina oferecem opções adicionais para formular softgels veganos, bem como produtos clean label. Uma recente adição nesse campo foi uma pré-mistura à base de pectina pronta para uso, que requer apenas a adição de água e um plastificante para produzir softgels de alto desempenho.

Já a nova tecnologia de liberação entérica pode ser benéfica para vários preenchimentos, incluindo óleos de peixe, bem como probióticos. Bactérias vivas precisam sobreviver no intestino para povoar o intestino delgado. As cápsulas de liberação entérica podem, portanto, melhorar a eficácia de ingredientes como probióticos, que são populares e continuam a crescer no mercado.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001