Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola entra na categoria de produtos frescos

A The Coca-Cola Company assinou um contrato de licenciamento com o grupo de vendas e marketing Frutura que permitirá o uso das marcas Minute Maid e Simply na categoria de produtos frescos.

Segundo o acordo, Minute Maid e Simply não estarão mais restritas a categoria de bebidas; podendo ser encontradas no corredor de produção em frutas cítricas e uvas frescas. A marca Simply está entrando na categoria de produtos como Simply Select, com D&H citrus nos Estados Unidos. O Minute Maid será usado em uvas D&H nos Estados Unidos e frutas cítricas frescas e uvas D&H no Japão.

“Nossa empresa está comprometida em servir o consumidor com produtos superiores em todas as partes do dia. Quando pensamos em licenciar uma de nossas marcas, a qualidade do produto que levará nosso nome é primordial, assim como o controle de qualidade que o licenciado exerce em todas as etapas da cadeia de fornecimento. Estamos muito satisfeitos em fazer negócios com a Frutura e consideramos que este é o início de um ótimo relacionamento”, disse Kayla Carlucci, gerente de Licenciamento Associado da The Coca-Cola Company.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001