Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara apresenta linha de pescados para a Páscoa

A Páscoa está chegando e com ela os peixes e frutos do mar ganham ainda mais protagonismo. De olho na preferência nacional para a época da Páscoa, a Seara destaca a sua linha de Pescados, oferecendo ao consumidor produtos diversificados para todas as ocasiões. São produtos que atendem as celebrações da data e também o dia a dia, com praticidade e muito sabor.

Com foco em inovação e qualidade, a Seara oferece Empanados, Bacalhau, Salmão, Camarões e Frutos do Mar, e a Tilápia, carro chefe da Seara. O Filé de Tilápia conta com origem certificada pela ASC Criação Sustentável. É o pescado de água doce mais consumido do Brasil. Com excelente valor de proteína, sua carne é bastante apreciada por ser suave e saborosa.

A linha de Salmão em Lombo, Filé ou Individual se destaca pela praticidade e variedade. As opções de Camarões Descascados vêm com tamanhos diferentes para cada tipo de receita e ocasião. Já o Lombo de Bacalhau faz parte da nova linha de Pescados Seara e traz toda a tradição de um produto de origem Portuguesa.

Nossa expectativa nessa quaresma é de um crescimento de mercado de no mínimo 50%. E, para aproveitar essa grande oportunidade para os Pescados, buscamos surpreender nossos consumidores com produtos práticos e gostosos, como a nossa linha surpreendente de Empanados, que são preparados com partes íntegras do pescado, ou a Isca de Peixe, que é feita com filé de peixe mesmo”, disse Sandro Facchini, diretor do Negócio Pescados na Seara.

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A empresa possui em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001