Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


De café ayurvédico a adaptogênico, o veículo perfeito para ingredientes funcionais

O café é provavelmente uma das bebidas funcionais mais populares do mundo, fornecendo a milhões de pessoas sua dose diária de cafeína. No entanto, algumas marcas estão levando seus benefícios funcionais ainda mais adiante, adicionando vegetais, vitaminas e outros nutrientes.

Os consumidores procuram cada vez mais alimentos e bebidas que lhes tragam um benefício tangível. De acordo com a Innova Market Insights, 71% dos consumidores globais dizem que é “importante” ou “muito importante” que escolham produtos que melhorem positivamente sua nutrição ou beneficiem o funcionamento do corpo.

Embora o café forneça esse benefício por séculos, graças ao seu teor de cafeína, várias empresas estão fortalecendo o café moído e o café instantâneo com ingredientes funcionais adicionais para ir além da dose de cafeína.

Um exemplo é o café instantâneo, que pode misturar grânulos de café instantâneo com ingredientes saudáveis, como a raiz ayurvédica ashwagandha, um adaptógeno que ajuda a lidar com o estresse, além de nutrientes para promover a saúde imunológica.

Outro exemplo é a adição ao café moído do cogumelo adaptogênico Inonotus obliquus, comumente chamado de chaga, um poderoso alimento de apoio imunológico.

Além desses exemplos, cápsulas de café podem conter vitaminas naturais e ingredientes saudáveis.

Fonte: Ingredients Network




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001