Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry colhe os frutos da sua estratégia de “melhorar e refinar”

A Kerry relatou aumento de receita impulsionado pelo crescimento de volume e aumento de preços. O segmento de sabor e nutrição da empresa mostrou força no ano passado, com aumentos de volume em mercados, regiões e canais, enquanto o segmento de lácteos contou com aumentos de preços para aumentar as receitas.

Fizemos um bom progresso estratégico no ano por meio do desenvolvimento das nossas plataformas de inovação, expansão da pegada e desenvolvimento contínuo do portfólio. Concluímos uma série de aquisições alinhadas às nossas prioridades estratégicas de Sabor, Nutrição e Mercados Emergentes e, desde o final do ano, anunciamos a potencial venda de nosso portfólio de Ingredientes Doces, enquanto continuamos a aprimorar e refinar nossos negócios em áreas onde podemos agregar mais valor”, disse Edmond Scanlon, CEO da Kerry.

Scanlon espera alcançar um crescimento de lucro ajustado por ação de 3% a 7% em uma base de moeda constante em 2023, antes da diluição da potencial venda do portfólio de Ingredientes Doces.

O volume de negócios da Kerry em mercados emergentes aumentou 10,4%, com crescimento robusto no Oriente Médio, Sudeste Asiático e América do Sul. Na região das Américas, o crescimento foi liderado por carnes, bebidas e panificação. De acordo com a Kerry, a empresa obteve um desempenho excelente, Carnes e Carnes Alternativas, em preservação de alimentos, sabor culinário, sistemas de textura e tecnologias de fumaça limpa. O segmento de panificação alcançou crescimento por meio do aumento da demanda por soluções funcionais e sistemas de textura. A empresa também destacou que na área LATAM, México e Brasil, foi líder em crescimento.

Segundo a Kerry, a empresa também fez um bom progresso em sua estratégia e compromissos de sustentabilidade, aproximando-se da sua meta de redução de 55% dos Escopos 1 e 2 até 2030. O Grupo alcançou uma redução de 48% nas emissões de carbono do Escopo 1 e 2, enquanto um forte progresso, de 32%, foi feito na redução do desperdício de alimentos nas operações.

Em 2022, a Kerry também ampliou seu orçamento de P&D, que totalizou 303 milhões de euros, acima dos 297 milhões de euros em 2021.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001