Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Um novo foco para os produtos de envelhecimento saudável

A qualidade de vida está se tornando um ponto focal à medida que as pessoas envelhecem. O que antes era uma classe de produtos facilmente definida, hoje, está envolvida com outras áreas de possível influência. As áreas de preocupação que agora surgem no envelhecimento saudável abrangem memória, cognição, visão, mobilidade, ossos e músculos, bem-estar cardiovascular, renal e gastrointestinal.

O surgimento dessas novas áreas descortina uma infinidade de possibilidades para as marcas nutracêuticas em termos de combinações para o desenvolvimento de novos produtos. Em suplementos dietéticos, por exemplo, além de combinações tradicionais de ingredientes de envelhecimento saudável, como colágeno, ceramidas, ácido hialurônico e biotina, as marcas nutracêuticos também podem inovar combinando-os com ingredientes complementares, como vitamina C e probióticos.

Segundo pesquisas clínicas, os probióticos podem ser benéficos no envelhecimento saudável para adultos mais velhos, ajudando a reparar a flora intestinal e melhorando a imunidade. A combinação, em uma cápsula mole, com ômega 3 e um ingrediente imunológico complementar, como a astaxantina, por exemplo, que também pode ajudar a proteger a pele da perda de umidade e danos ultravioleta, pode ser uma potencial combinação popular.

Esses produtos, que antigamente eram categorizados como “bem-estar”, agora são apresentados como “envelhecimento saudável”, e estão crescendo rapidamente para atender a demanda do consumidor, quebrando limites em termos do que é definido como um produto de envelhecimento saudável, bem como adotando uma abordagem de produto mais holística, que inclui cápsulas e gomas com uma variedade de novas adições de ingredientes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001